Bem normalmente (o que é bem triste), depois do termino do meu namoro q durou aproximadamente 4 anos e meio....passava eu o Natal com meus pais e com o meu irmão, porém este ano foi bem diferente...bem pq a Lilica resolveu modificar e ter novas experiências no bom sentido obviamente....

Tudo começou com um certo convite de ensaio para cantar com a Cariucha uma "mal carater" pós graduada huahuhauuha...dai pensei pq tanto afinco eu ensaiar? A bomba viria com o passar dos dias...
Acabei no final das contas fazendo parte da missa da São Judas Tadeu e das suas cantorias de Natal.
Após a missa fomos passar com a família (amigos da Familia) da Cariucha, que na 1ª estancia se vestiu de Papai Noel e acabou assustando criançinhas (q coisa macabra)
O pior ainda esta por vir... agora imaginem uma pobre Gaúcha no meio de mais de 20 cariocas evangélicos, realizem a cena...
Bem o que eu faria? come né, fala sério e o pior que foi Rabanada uma iguaria que jamais tinha provado e q é uma das tradições(além de falar chiado) entre os cariocas (caraca malucu)....depois desta confraternização sem bebidas, porém com muito o que encher a pança, a noite ainda durou até as 03:30 da matina com as historias mirabolantes de Cariucha no tempo do Ari Cachaça....qdo trabalhava num hotel malucu do Rio, até que a mesma jogou a toalha e fomos deitar (cada uma na sua cama pra deixar claro), mas não parou por ai...ainda tinha verbo a criatura, por isso que foi até as 03:30 da matina CREDO uhauhuhauh....
Missa do Dia 25 é Natal:
Ainda pela manhã tive que me fantasiar de Cariucha(pois usei as roupas dela emprestada) e só faltava mesmo o jeito bipolar pra eu assumir a identidade....após a missa, casa da Gauchete e já varias recomendações da familia deste ser....o pior era a cara da Cariucha uauhuaua, bem mas como eu adoro uma aventura fiquei nem ai....chegando lá o pessoal foi bem receptivo conosco, a mãe da Gauchete uma pessoa simples e que lembrava sempre a minha mãe com aquele jeito que toda a mãe tem da preocupação se estavamos bem servidas e etc...após a comilança o bendito banhu de balde....bá....neste instante eu olhava pra cara da Cariucha e ela estava tendo espasmos enquanto abraçava a tv e a Gauchete lembrava "não adianta fugir kkkkk" com um olhar sâtanico pra nós....Porra....lembrando que a Cariucha começou a gritar se por acaso eles detestavam Cariocas ....Credo que massacre!!!!
Após todas essas bagunças e a vontade doida que o Quarto Jeremias estevesse completo lá, espero que agora pro fin e começo de ano estejamos unidas para comemorar e ter mais histórias pra contar!!!!

Um forte abraço Eliane A. Azevedo
vulgo Lilica!!