Meu 1º Postt... Uhuull

Ainda bem q comi goiabada!! rsrs

Bom nun podia ser diferente néh... vou fala da minha esperiencia natalina deste ano!!
tudo começou ah muitos anos atraz quando inventaram os baldes... mas deixo a historia dos baldes para outro dia.. hiuhiuhiu
Na real meu natal foi duh coral aii... maravilhosamente maraa... melhor q os outros anos pq tava com 2 pessoas muito especiais pra mim..( Cariucha e lilik ) alem da minha grande e maravilhosa familia é claro...
mas para não fugir as regras vou começar do começo da historia ok!!??
bom... tudo começou um mês antes quando começaram a organizar a festa.. rsrs
nesse mesno dia tive uma grande ideia.. e jah coloquei em pratica...
conversei com a familia.. a equip q tava organizando.. ( acreditem se kiser.. akela zona teve uma equip pra organizar... e foi bem muito bem organizado)
e a ideia foi aprovada de 1º é claro... rsrs
daí depois veio a parte dificil... colocar a ideia em pratica.. convidar as gurias nun é uma coisa qualquer.. tinha q ser um convite muito bem elaborado.. se não elas não iriam aceitar...
passou um tempo fui fala com a cariucha.. daí ela fiko se fazendo e talz...
até q no dia 23 ela disse q ia vim... hiuhiuhiu
daí eu aviseii... Gurias a minha familia é maluca.. acontece isso e isso.. ok!!
elas nun levaram fé e acabaram tomando mô banho de baldee!!
rsrs no amigo secreto eu tirei 3 pessoas.. rsrs Cariucha, Lilika e Kika ( Cacilda.. a tia mais amada e mais querida! não q eu não goste das outras.. mas é q esse é a melhor e ponto final!! )
daí q o resto vcs jah sabem... a carol jah contou... ;p
apareceu uma costela emorme no prato dela...
eu cai um tombo horroroso q graças a Deus elas não viram...
teve o Classico banho de balde...
Daí a gente foi pra minha casa toma um banho descente! mas a lilik tem um certo problema e nun podee ver uma maquina de tira retrato.. jah viu néh... invedia toda hora o banheiro pra filma alguem pelado.. rsrs mas só conceguiu pega o bumbum da cariucha!!
eu me dei bem.. pq tranquei a porta e a janela... daí elas não invadiram o meu banho...
mas em compensação um pouko depois fui atacada e queriam me pelar.. sorte q não conceguiram!!

rsrs o dia foi maraaaaa!!
eu ia comentar os fatos da igreja só q iria fik muito parecido com o da cariucha!!
enfim...
meu natal foi maravilhosamente mara... e o ano novo promete no Cassino
heim gurias..!! ;p

hiuhiuhiu <~minha risadinha Oficial!!!

axo q não me esqueci de nada... se me esqueci eu coloco como comentario!!

sem mais.. declaro esse post encerrado!

Bye: Gauchete