Então, tava aqui pensando agora (já que não tenho absolutamente mais nada pra fazer alem de ficar parada olhando as moscas da loja), ou melhor, já venho pensando nisso a tempos, ontem mesmo comentei com a Cariucha e a Gauchete...
Como nossas escolhas influenciam nas coisas que acabam acontecendo com a gente, estas escolhas que eu digo vão desde as mais significativas às mais 'insignificantes' (ao nosso ver)...

Por ex.
Se minha avó tivesse recebido o folder do retiro da PJ e esquecesse... eu não teria ido ao retiro, não teria chamado a Lilica pra ir junto e nós não conheceriamos a Cariucha e a Gauchete (que diga-se de passagem não teriam esses apelidos também)

Se minha avó tivesse recebido o folder, passado para mim e, por algum motivo, eu resolvesse que não queria ir, eu não chamaria a Lilica e [idem ao item anterior]

Se a Cariucha tivesse vindo pra Rio Grande e tivesse escolhido a Catedral ao invés da S. Judas ela não teria ido ao retiro (com certeza ¬¬) e provavelmente eu conheceria ela de vista mas acharia ela incrivelmente futil (AUHauhAUHauhAUH)

E assim vai...

Enfim o que eu quero dizer eh que mesmo nas pequenas decisões a gente acaba dando rumo a nossa vida, e isso está fora do nosso controle, talvez indo por um caminho diferente nossas vidas tivessem tomado outro rumo, talvez teriam acontecido coisas boas e ruins...
Minha vida poderia ta a mesma coisa, ou totalmente diferente se eu não tivesse conhecido essas duas criaturas ai (a Lilica eu já conhecia), mas eu posso dizer com certeza... que não importa a quantidade de coisas boas que poderiam ter acontecido, eu sou feliz com o rumo que tudo tomou, porque por mais que existam momentos ruins, de duvida, de raiva, de teeedio mortal... cada segundo do lado de vocês supera qualquer outra coisa!!

OBS: UHUUUUUUU, só falta duas horas pra terminar o meu expediente \o/