"procurando caminho seguro..um lugar..momentos esquecidos que ja não vão mais voltar....eu sei tudo deve passar...."


Fiquei martelando isso a semana inteira!Ate que.......... saiu!! a musica ta pronta!
Aquela coisa besta criada em um posto,por 'meias' bebuns..saiu!
Muito melhor! Resume muito bem o estado de mudança que o Q.J ta passando, é impressão minha ou sou eu to pensando assim?
Não posso falar em conjunto,mas o particular ( no caso o meu quase nunca revelado) as vezes mescla nossos proprios pensamentos,ainda que tão acultos ou distantes por nunca termos pensado.
Sabe quando você praticamente necessita de um milgare!?Tipo..algo tem que acontecer..você anseia isso..você quer mais do que qualquer outra coisa..e nada muda,a brisa continua assim...
O que dizer, se nem palavras tenho mais..as vezes acho que ate elas precisam mudar. Minha vida parece esquecer o sentido do verbo viver e parece escolher "arrastar" como verbo principal, isso é chato ..é massante. Você se sente aqueles hamster (tipo o Zeus rs..tomara que não morto de fome e envenenado!:) ) circulando em uma bolinha ( que metaforicamente é sua vida) e nada muda!
Anseios se tornam uma especie de caixinhas de lembranças esquecidas em uma gaveta velha da sua cabeça, da vontade de mudar tudo com as proprias mãos ( sim! falo de morte!) ...( não sacanagem! :) )
As mudanças se fundem a esperança, que ja nem parece existir! Taí uma palavra que quase ninguem usa...( so o Didi no Criança Esperança: "ter um amigo ..a vida é tão bom...)
A linh condicional de raciocinio se perder, a visão se turva, os sentidos se levam por frustrações a primeira vista inuteis, mas com incrivel poder de doer!Você já se cansa de lamentar, talvez nem isso queira..lamento é chato!Ouvir lamentos por horas é chato tambem! Vai dizer que não!?
E você se sente assim..um chato de galochas que se lamenta perpetuamente..
Que tudo aquilo que seja perpetuo, realmente valha a pena..que dure o tempo necessario,para não se reter a sentir dor.
Que a visão se turve para os olhos descansarem em paz
Que o silêncio seja companhia diaria, e ouvinte de todo e qualquer lamento.
Que nada se perca sem que eu não sinta
Que ainda possa haver esperança para procurar caminho seguro,respostas,memorias,lugares..qualquer recanto que me faça esquecer as mudanças terrenas presentes...
Que anseie mudanças futuras....