Ja olharam o sol hoje!?Pq ninguem posta nada aqui..preconceito nem!??? Ohhh to avisando
Pô o que ta rolando nessa budega putrida?????


Ninguem posta naaaaaaaada,não queiram ver uma carioca brava, pra quem não conhece minha historia vai aí um resumo:

"Tenho 21 anoxxxs, sou separada meu ex marido sabe como é das favela du RJ daí q nois morava no Cocotá ( onde vc tá o coco tá!) ele virou miliciano de lá e nois vevia beim..daí os canas entrou no Cocotá e encheu de azeitona o Jerominho..

Nois tivemo 6 filho, as crianças estudam la nos colegio pubrico, e eu sobrevevo da bolsa esxcola e eles ganham . Tenho uma cicatriz de apendicite que vai do quadril esse ano consigo verba pra tatuar o Bozo pelo "SUS" ate os meio das perna..Tá ligado né neguim!? Se ninguem postar nada aqui..chapa vai esquentar..vai geral p microondas cheio de azeitona! Lilik ou a Gauchete, coroinha não postarem merda nenhuma aqui ...vou tapar seus olhos


Ta avisado!


Bjundaaaaaa