Ow, to começando a ficar deprimida já... só eu posto nessa budega aqui oh!! ¬¬'


Resolvi escrever um pouco sobre um outro 'grupo' tipo o Q.J. a sigla delas é M.R. (Moulin Rouge - do filme aquele), enfim não sei bem o porquê delas terem colocado esse nome, mas com o que eu já conhecia, e com o que eu tenho presenciado da relação entre elas posso afirmar que é bem parecida com a nossa ralação Q.J.
É um grupo um pouco maior que o nosso, tem 6 pessoas... segue uma foto delas (creio que estão todas)
(da esquerda p/ direita: Jully, Cari, May, Deise, Juju e Bel)
Do contrario do QJ elas tem a idade meio parelha (menos a Juju q é mais nova), se interessam por leitura, são pessoas com quem dá pra manter um dialogo, não digo útil, mas interessante, se é que vcs me entendem...
E elas estão juntas a 5 anos já, acho q isso a gente pode levar como um insentivo, afinal se elas conseguem, pq nós não neh?! aHUAuhAUHuhAUH
Nota: não são todas que bebem... na verdade são poucas...
Nota²: como a May teve seu cerebro posto ao contrario, ela só fica sobria qdo bebe... o q eh raro...
Nota³: seria djow c desse pra juntar um dia desses o QJ e o MR... só acho meio dificil...
Bom... então é isso, queria falar mais mas a minha outra personalidade ta falando com algumas pessoas no momento... e eu não to me concentrando direito...
Saudades monstras de vocês... e dia 1º eu to por RG d novo!!
Bjundas!