Haverá mais um retorno a
partir daqui?
Não era o que queríamos:
Tudo vai ruir!

Pensei não existir nada
além daqui
Me tornei estável sem
estar bem
Pensava em engordar e
envelhecer
Quando nos encontramos
em nós
Em vida, viver, aqui!
Sentirei falta de todos vocês
Sabíamos que tudo tem
um fim
Seremos homens melhores
onde estivemos
O mundo é que está errado!

Bem vindo ao clube!
Celebrar o fim
Seja feliz!
Bem-vindo ao clube!
É tudo e é agora
Toda intensidade que
sempre quis

E o mundo já foi salvo
E tudo já mudou
O que mais por vir?
Vivos, nos resta viver!

Sim, a vida é maior que nós
O que me importa se já
tenho vocês e a mim?
Se não podemos estar
juntos e parar
Me sentarei sozinho e farei
um brinde a vocês!

Bem-vindo ao clube!
Celebrar o fim
Seja feliz!
Bem-vindo ao clube!
É tudo e é agora
Toda intensidade que
sempre quis!
Tudo que quis!
Tudo que quis!
Dead Fish..( sei la pq isso )


Isso introduz esse post, talvez sem muitas palavras ou pensamentos concretos (pra variar acho que todo esse tempo nunca pensei nada concreto).
Poucas pessoas realmente conhecem meu lado sentimental, se é que existe mesmo,mas o que da pra dizer agora é que o Q.J representa muito mais do que eu poderia imaginar.. vocês são familia mesmo.
Queria saber o que dizer agora,queria usar as palvras certas mas a unica coisa que da pra dizer é que; "doi"...
Doi saber que estarei longe,e estarei mal.
Doi saber que não terá mais a "nariguda" chatonilda que me liga de 5 em 5 minutos viciada em goiabada.
Doi saber que a louca que sempre vinha com a ideia " o que vocês contarão pros seus netos??" a mais mal carater!
Doi saber que a guria que usa sapatilha de pagodeiro de cara ultra brava mas que nos defendia.
Doi saber disso tudo porque todos esses detalhes e momentos foram importantes nesses exatos 10 meses..

Talvez em 2009 muita coisa mude..mude mesmo. Mas que nunca mude o Q.J. Sinceramente não acho a amizade seja eterna ..mas os laços que unem lembranças de gente que fez a real diferença.
Queria dizer mais, queria fazer um post decente rs. Mas não to enxergando muita coisa agora porque to nadando em lagrimas ( bem Gauchete mesmo! rs).
Obrigado por tudo por cada dia por cada momento..
Obrigado Q.J. amo vocês!